quarta-feira, 23 de dezembro de 2009

Então é verão!






Esse verão chegou, eu diria, de mansinho, com dias esparsos de calor e dias consecutivos de chuva e certo frescor. Na minha opinião, apesar de todo o calor, a estação mais vibrante é o verão. No verão sempre se vê uma galera querendo entrar em forma, malhando, jogando frescobol (eu estive tentando!), caminhando, correndo, enfim, atividades que são a meu ver, pouco praticadas no inverno - já que eu moro no sul do país!
Além disso, o verão é cheio de cores que estão desde nas areias da praia até os parques de Porto Alegre (não consegui pensar em outro extremo mais próximo).
O calor também nos faz desejar o frescor e a leveza da água, das frutas, das saladas. Eu fico até mais saudável no verão! E, ao menos pra nós aqui do hemisfério sul, é nessa estação que o ano novo chega, ou seja, é sinônimo de renovação, esperança... Não gosto de pensar no verão como só a vulgaridade do carnaval e etc., prefiro lembrar da imagem colorida e divertida que essa festa nos remete.
Por isso, um FELIZ VERÃO PRA TODO MUNDO!



Beijos,
Luli

Nenhum comentário:

Postar um comentário