quinta-feira, 13 de agosto de 2009

Primeira (pública) e mais nova mania


A minha mais nova mania, ou hobby, como preferirem, é tricotar! Há uns dois domingos, eu levantei de manhã e decidi que aquele seria do dia que eu definitivamente iria aprender tricô. O entusiasmo foi tanto que no último domingo faltou luz e lá estava eu tricotando à luz de velas.
Aprendi a tricotar com a minha mãe, que também está na fase inicial (fez uns três cachecóis). A mãe me ensinou o ponto "malha", o restante fui aprendendo a partir de videozinhos no YouTube. Mas o que me empolgou foi um blog que comecei a acompanhar, o
Superziper.
Aí está então, a minha primeira "dica"!
O meu primeiro projeto de tricô é uma daquelas golas de lã. Errei vários pontos, mas como é o primeiro, ainda tenho chances de melhorar. Postarei uma foto assim que ficar pronta.

Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário