quinta-feira, 13 de agosto de 2009

Quem sou eu e blá, blá, blá...


Eu sou a Luli. Esse é meu apelido desde que eu nasci, graças a minha vó materna. Eu adoro. Quando criança, assinava assim até que a mãe disse que pra assinar coisas esse não servia.

Então?! Decidi criar esse blog porque adoro ler os blogs dos outros, histórias comuns ou incomuns, dicas de tudo - decoração, arquitetura, artes, artesanato, viagem, lugares, moda, beleza, saúde, bares, restaurantes, lancherias, padarias, confeitarias (deu pra ver que eu adoro comer, né?) - enfim, tem de tudo, e perco (mentira, ganho!) horas acompanhando todas as coisas que eu gosto, aliás colocarei os links dos blogs que eu gosto em breve ali ao lado. E terminando de me explicar, achei que deveria colocar meus likes and dislikes em algum lugar, porque particularmente eu gosto dos meus gostos (uahuah! modesta e redundante!).

Além disso, estou em um momento revolta, mas no bom sentido! É bom passar por isso alguma vez na vida. É o que dizem... E devem estar se perguntando: ‘’e o queco?”. Não se preocupem, não colocarei ladainhas sobre a minha vida altamente excitante! Pra isso já tenho meu “Moleskine” falsificado! Pretendo postar aqui minhas impressões sobre as coisas, simplesmente para exercitar meu lado crítico, e se alguém tiver opiniões, ou dicas em relação a qualquer coisa, é só comentar.

Beijos,

Luli

Um comentário:

  1. oi eu te segui te como vc m seguir meu blog é novo ok xau xau!

    ResponderExcluir