sexta-feira, 4 de setembro de 2009

Feriadão chegando!


Quais as opções para o feriadão? Viajar ou ficar em casa? Eu vou viajar, pro interior, na casa da família do meu namorado. Eu adoro ir pra lá, o tempo custa a passar, a gente vai pra lá e vai pra cá e ainda tem tempo de sobra pra fazer nada.
Mas pra quem for ficar na sua casa, e se for por aqui no Sul, onde, segundo a previsão do tempo, vai estar chovendo, dar uma organizada nas estantes também é uma boa. Como diz o feng shui, é importante manter armários bem organizados pra que se possa ver tudo que há nele quando abrimos a porta. Organizar e reencontrar coisas que foram importantes em algum momento, e desfazer-se do que não é mais necessário, ou do que lhe traz lembranças ruins, nos faz reavaliar sentimentos. E assim podemos dar um passo à frente sem sentir aquela linhazinha querendo nos puxar pra trás. Afinal, é bom lembrar das coisas passadas que nos impulsionam seguir em frente.
Só me falta um armário... mas já me sinto menos amarrada!
Beijo!
*imagem: Meinel W.

Nenhum comentário:

Postar um comentário