domingo, 20 de setembro de 2009

Pendurado no Pescoço




Sou apaixonada por mantas, cachecóis, echarpes, pashminas, lenços, colares, gargantilhas... No inverno, não me sinto aquecida se não tenho um cachecol de lã, ou alguma coisa bem quentinha no pescoço. E mesmo no verão, eu uso também, daí é claro aqueles mais levinhos, de linha. Acho que fica tão divertido! (Já disse que adoro coisas coloridas, né?!)
Quanto a colares e gargantilhas, vão dos grandes e coloridos (principalmente artesanais), até gargantilhas pequenas e delicadas.
O cachecol da foto comprei hoje na Casa da Tecelagem, nos Caminhos de Pedra em Bento Gonçalves, RS . O lugar é muito bonito, e dá pra ver o pessoal tecer mantas, tapetes, trilhos de mesa, e várias outras coisas. Eu sei que o inverno tá terminando, mas se eu não usar o cachecol esse ano, eu uso ano que vem, com certeza!


Beijos,
Luli

Nenhum comentário:

Postar um comentário