terça-feira, 8 de setembro de 2009

Passatempo fashion







A montagem aí em cima, fiz no site da Polyvore. Essa foi minha primeira, mas é bem divertido e talvez eu faça mais. É um passatempo pra quem gosta de fazer combinações de cores, estilos e etc., com os itens desejados das grifes e outros a descobrir.
Eu sou muitas vezes um pouco "eclética" pra me vestir. Gosto de combinar coisas básicas com acessórios bem coloridos, gosto de um toque de alguma coisa artesanal ou natural, sabe? Ou só alguma coisa que se destaque, geralmente pela cor. Pode ser um cachecol de tricô bem colorido, um brinco diferente, um colar com algum material natural, ou um tênis também bem colorido.

Sou apaixonada por bolsas. Desde as artesanais até as de marcas conhecidas, por isso coloquei ali na montagem uma bolsa do tipo "saco", de tecido (que dá pra usar com vários looks diferentes), e uma que é um dos meus objetos de desejo, que é Dior, e chiquerríma (dá uma olhada no vídeo muito lindo com a Marion Cotillard, 'The Lady Noir Affair').

Tem também o tênis Adidas rosa - que consegui encontrar um bem parecido com o meu - e o sapato Christian Louboutin, com o seu clássico solado vermelho, que assim como a bolsa, faz parte daquela lista de desejos de consumista, fashionista, "peruísta", e que nem se sabe se um dia vai se realizar. É como quando criança, que eu sonhava em ter a casa e o carro da Barbie. Acho que a grande maioria das mulheres e meninas "sonham" com alguma coisa assim, não é?   



Beijos,

Luli 

Nenhum comentário:

Postar um comentário